[Cascavel-pm] Livros Perl para venda

eden edencardim em gmail.com
Terça Outubro 2 12:19:04 PDT 2007

On 10/2/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:

> Não queria ser o mala da vez, mas aí vai dois pontos importantes sobre o
> "Programando Perl":
>
> 1 - A tradução é ruim em alguns trechos.
> 2 - O livro já está ficando velhinho. Algumas coisas como Unicode e Threads
> já mudaram completamente e a abordagem sobre objetos também carece de
> atualização.
>
> Sobre a tradução, acho que a grande maioria dos títulos sobre informática
> sofrem de má tradução. Não sei se isso se repete em outros campos técnicos
> (porque a parte de literatura costuma ser bem melhor) mas a única editora
> [...]

Realmente, a tradução dele não é muito boa, traduziram inclusive os
exemplos de código, inserindo caracteres com acentuação que fazem com
que o exemplo não compile. Algumas piadas também perderam a graça ou
não fazem sentido na tradução. Mas mesmo assim, é um bom livro pra se
ter em casa.

--
edenc.vox.com