[Cascavel-pm] [OT] Programa de bloqueio para empresas

Quinta Novembro 29 12:38:22 PST 2007

On Nov 29, 2007 6:13 PM, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> é por isso q o netdefense já baixa daqui da infolink uma lista proxys
> atualizada periodicamente e caso o usuário tenha uma regra de bloqueio de
> proxy ele já os bloquei automaticamente...

O cara pode colocar pra rodar um proxy na casa dele, com IP dinâmico.

Não adianta. Eu não espero que você vá falar mal do produto da sua
própria empresa, mas é impossível bloquear sites efetivamente a não
ser com uma whitelist ao invés de uma blacklist (e garantindo que
todos os sites na whitelist não irão oferecer serviços que, de alguma
forma, permitam burlar a regra).

-Nilson Santos F. Jr.