[Cascavel-pm] Mais um problema de codificação

Oberdan Luiz May oberdan.luiz em gmail.com
Terça Novembro 27 17:50:07 PST 2007

  -- lurker mode off ---

   Oi gente,

   Um outro módulo light que eu uso com frequência e nunca deu merda, e que
pode valer uma tentativa é o Unicode::String. Talvez não seja grande coisa,
não é tão potente quanto o Encode  mas foi o Gisle Aas que fez....
    []'s