[Cascavel-pm] Caputura de pacotes IP

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:20:58 PST 2007

Antes respeite para ser respeitado. Procuro seguir esta regra.

De alguma forma quando li a resposta do Luis, somente apareceu a observação
dele com relação a minha frase, e nada sobre o que havia eu perguntado, por
isto no email seguinte "corrigi" minha mensagem e retomei meu
questionamento?

Onde esta minha falta de educação Solli.
Agradeço sua atenção em responder minha mensagem também, mas não sou criança
para ser "chamado" a atenção a cada mensagem que envie.

Obrigado

Em 26/11/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Não seja mau-educado Ronaldo... senão você não conseguirá muita coisa
> assim.
>
> Solli M. Honório

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10b tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."