[Cascavel-pm] Caputura de pacotes IP

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Novembro 26 08:30:05 PST 2007

On Nov 26, 2007 2:18 PM, Ronaldo Moreira <ronamore em gmail.com> wrote:

> A código tá simples mas nao to indo   adiiante.
>
> #!/usr/bin/perl
>
> use Net::RawIP;
>
> $n = Net::RawIP->new;
>
> $n->set( { ip => { daddr => '(Ipdestino)' },
>            tcp => { dest => 22, syn => 1 }, } );

$n->send;

Cara, a sua linha de set está com exatamente com o erro que eu descrevi no
meu email. Tente fazer como está na documentação (
http://search.cpan.org/~szabgab/Net-RawIP-0.21/lib/Net/RawIP.pm), informando
o daddr (destination address) e saddr (source address) com o mesmo ip.

Solli M. Honório