[Cascavel-pm] [OT] Estudo vê crise de infra-estrutura para web

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Novembro 22 15:40:26 PST 2007

On Nov 22, 2007 9:25 PM, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
wrote:

> <corta!>
>
> Eh, relaxa, carinha... eu tenho certeza de que a hora que o sapato
> apertar os caras vão se preocupar com isso ;)
>
> Daqui da minha mesa no escritório do RIPE NCC eu consigo ver que a gente
> está chegando perigosamente perto de esgotar os endereços IPv4
> alocáveis. Acho que isso é muito mais preocupante do que largura de
> banda, hoje em dia.
>
> Daqui a pouco, você não vai conseguir um IP válido na Internet ;) isso
> sim é que é de deixar os cabelos brancos...

Ainda mais porque ainda temos problemas reais relacionados a implementações
do IPv6 graves o suficientes (roteadores e sysadmin incompativeis com
o IPv6, por exemplo) para impedir a virada rápido :( ...