[Cascavel-pm] [Rio-pm] Como foi o CONISLI?

breno breno em rio.pm.org
Terça Novembro 13 20:58:01 PST 2007

Fernando, Buss (menos agora, já q foi pro Latinoware) e eu ainda
estamos brincando com o módulo, mas por enquanto o seguinte código é
válido, por exemplo:

-------------------------8<-----------------------
#!/usr/bin/perl

use BOPE;

canta_hino();

O senhor eh "moleque"???
Se o senhor for "fanfarrao" entao pede pra sair, seu viado!!!! Senao
grita "caveira"! Estamos entendidos?
"100% 02"? Entao senta o dedo nessa porra e bota na conta do Papa!
-------------------------8<-----------------------

Além de permitir programar com o linguajar do filme, o Bope.pm exporta
duas funções por padrão:

canta_hino(), que exibe aleatoriamente a letra de alguma música do
cancioneiro do BOPE (7 músicas atualmente, como por exemplo: "Esse
sangue é muito bom/ já provei não tem perigo/é melhor do que café/é o
sangue do inimigo")

fato(), que mostra uma das "verdades populares" sobre o capitão
nascimento (dentre quase 30, como 'Capitão Nascimento fez um operador
de telemarketing dizer: "desculpa, juro que não ligo mais"' ou
"Capitão Nascimento sabe exatamente onde está Carmen Sandiego")

será que vale a pena botar no CPAN? =P

[]s

-b