[Cascavel-pm] Numeros de linhas - DBI

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Novembro 10 06:42:26 PST 2007

Em 09/11/07, eden<edencardim em gmail.com> escreveu:
> [...]

Isso com certeza, mas... seria um tiro de canhão, para espantar a mosca :D

É uma mudança muito grande de paradigma, que sem dúvidas vale a pena,
mas depende do requisito, e da curva de aprendizado.

Eu ainda não mudei de Class::DBI para DBIx::Class, pois a diferença de
performance comentada não justificou.