[Cascavel-pm] Ultimos horários Perl Workshop YAPC::Brasil::2007

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Novembro 9 03:18:33 PST 2007

Pessoal, esses são os ultimos horarios :)
Frederico, infelizmente a organização se confundiu um pouco e colocou sua
palestra para hoje :/ estou tentando mudar para domingo..

---------- Forwarded message ----------
From: Ariane Paola <arianepaola em gmail.com>
Date: Nov 8, 2007 6:31 PM
Subject: Re: Palestra de Sabado
To: Ralf Braga <ralfbraga em gmail.com>
Cc: Lorn <lorn.br em gmail.com>, augusto <betoadd em gmail.com>, Rafael Machado <
rafael em lumiartecnologia.com.br>, Rodolfo Avelino <
rodolfo em lumiartecnologia.com.br>

Oi Lorn,

As palestras da comunidade Perl vai acontecer nos seguintes horários e dias:

Dia 09/11
14h30 às 15h30 - Multiprocesso pratico em perl
Frederico Recsky

Dia 11/11
09h às 10h
Webspiders com Perl
Igor Garcia

Dia 11/11
10h15 às 11h15
Utilização do módulo Parse::RecDescent em aplicações NLP - Natural
Language Processing
Vitor Serra Mori

Dia 11/11
14:45 às 15:45
Perl: integrando soluções para Proxy (SQUID)
Lucas Mateus

abraços Ariane Paola