[Cascavel-pm] [OFF -XHTML] Formatação (em tempo real) dentro da <textarea>

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Novembro 8 07:59:19 PST 2007

Pessoal, to com um probleminha aqui... vejam se sabem a solução.

Através de um sistema online, puxo as notícias do site.
A íntegra da notícia vem dentro de uma caixa-de-texto (textarea).

Então, dou um ok, e vou verificar no site como ficou a formatação realizada.

Mas ao invés de ficar sempre fazendo esse procedimento (formatar e então ir lá no site ver como ficou),
eu queria que ao colocar o <b> dentro da própria caixa-de-texto (textarea), no mesmo momento, tudo fica negrito,
até onde tiver o </b>. Assim eu não preciso ir lá no site e ver como ficou todas as alterações, pq já aconcete em tempo real!!! Dentro da própria caixa-de-texto!

Compreendem o problema?

Valeu a atenção galera! Abraço,
Fernando