[Cascavel-pm] Olhe o FISL aí gente ....

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Novembro 7 05:04:06 PST 2007

Anotem qualquer informacao sobre o processo de organizacao em:

http://www.perl.org.br/bin/view/PerlBrCoord/OrganizacaoYAPCSA2008

Esta pagina não é publica, é apenas para ir organizando as informacoes
do evento. Se alguem nao conseguir acessar avisa...

A página do evento está aqui: http://yapcsa.perl.org.br/2008/

ps.: podem editar avontade, é TWiki !!!

Att,

Em 07/11/07, Marco Lima<mago.perlbr em gmail.com> escreveu:

> To dentro, ajudo conforme conseguir tempo, contactos com a organização
> do FISL e organização da grade podem deixar comigo.

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia