[Cascavel-pm] Olhe o FISL aí gente ....

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Novembro 6 18:43:23 PST 2007

Reuniao marcada Quinta-Feira (08/11/2007) as 14:00 horário de Brasilia
no #perl.br na rede irc.freenode.net.

Estão todos convidados a participar da reunião!

Até lá!

Em 06/11/07, eden<edencardim em gmail.com> escreveu:

> Temos, antes de mais nada, descobrir como divulgar o evento, e
> conseguir colocar pessoas para palestrar sobre Perl no Fórum em si e
> aproveitar o espaço pra fazer propagando do evento, senão ninguém vai
> no YAPC. Eu não vo fazer ninguém gastar dinheiro pra cruzar o planeta
> e chegar aqui pra palestrar pra 12 pessoas.
>
> Vamos marcar umas reuniões no #perl.br pra discutir.
>
> --
> edenc.vox.com

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia