[Cascavel-pm] [SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Novembro 6 04:44:33 PST 2007

Pessoal, atualizei a lista de palestras:
http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/BR2007/WebHome

Agradeço a quem me ajudou com as tags do twiki e deixou os títulos em
vermelho e tudo mais :)

Estou vendo com o Ralf o horário e passo ainda hoje.

--
Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br