[Cascavel-pm] Problema com autoflush em sockets

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 31 11:15:45 PDT 2007

> Date: Thu, 31 May 2007 15:05:35 -0300> From: acid06 em gmail.com> > On 5/31/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:> > Não tenho a menor idéia porque você está tendo problemas com IO::Select...> > teoricamente ele não deveria travar considerando que não há entrada/saída de> > dados.> > A idéia é que era pra ele travar mesmo. O método can_read() deve> bloquear até ter algo disponível pra leitura em algum dos sockets. O> problema é que chegaram dados e ele não desloqueou.
Acho que me expressei mal. A idéia dele é "não bloquear a aplicação se um dos clientes não devolver nada".

Lamento não ter o nome de um programa para arrancar o código-fonte do bytecode do Java. Fico devendo essa.
Meu histórico com Windows (principalmente o Windows XP) é sofrível, no mínimo, como você deve se lembrar. Eu já não duvido de nada.

Agora estou tentando o Visual C++ Express Edition mais o SDK ("só" ocupa 1GB!) para ver se consigo compilar o PAR e outras coisas com valores vitamínicos mais acentuados. Acho que vou fazer um tutorial depois disso.

[]'s
Alceu