[Cascavel-pm] Problema com autoflush em sockets

Quinta Maio 31 11:05:35 PDT 2007

On 5/31/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  Não tenho a menor idéia porque você está tendo problemas com IO::Select...
> teoricamente ele não deveria travar considerando que não há entrada/saída de
> dados.

A idéia é que era pra ele travar mesmo. O método can_read() deve
bloquear até ter algo disponível pra leitura em algum dos sockets. O
problema é que chegaram dados e ele não desloqueou.

>  O que eu acho que você pode tentar mesmo é arrumar um decompilador para o
> applet Java (se é que você tem acesso ao .jar) e obter o código fonte do
> mesmo.

Hummm... não tinha pensado nisso.

De qualquer forma, o protocolo é bem simples. Eu tenho certeza que
isso é algum detalhezinho do qual eu estou me esquecendo... ou então,
vai saber, pode ser algum problema exclusivo do Windows. Vou até dar
uma testada no Linux pra ver como ele se comporta.

-Nilson Santos F. Jr.