[Cascavel-pm] apagando arquivos

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quinta Maio 31 09:16:37 PDT 2007

Luis Motta Campos wrote:
> On May 30, 2007, at 10:24 PM, Thomas Britis wrote:
>    Isto está ficando repetitivo...

	Eu simplesmente respondi o que foi perguntado:
"Como substituir o comando acima pelo mencionado por você?"

	Muitas vezes as pessoas simplesmente querem a solução, sem ao menos
saber o porque.

>    #!/usr/bin/perl
>    use strict;
>    use warnings;
>    use File::Find;
>
>    # Experimente o find2perl, muito interessante também.
>    find( sub { -f && m{^nome.+\.txt$} && unlink; }, q{../../dircod/} );
>    __END__

	O resultado aqui não será o mesmo do unlink(). O find() é recursivo e o
unlink() não.

	Abraços,
--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA