[Cascavel-pm] Probleminha com datas...

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quarta Maio 30 06:03:59 PDT 2007

> From: luismottacampos em yahoo.co.uk> Date: Wed, 30 May 2007 14:44:54 +0200>
> Gente, eu estou procurando idéias para resolver um problema > complicado.> > Meus dados de entrada são uma data válida, que eu vou chamar > $basedate, e um intervalo de tempo positivo, inteiro, não nulo, que > eu vou chamar $interval.> > O que eu preciso fazer é obter todos os dias entre $basedate e > $basedate+$interval. Alguém tem alguma sugestão melhor do que um loop > para calcular um dia de cada vez?
Ahn... que tal alguns exemplos práticos? Se eu entendi direito, você quer calcular o número de dias e buscar com esse resultado os dias de acordo com o calendário.

Eu nunca implementei algo parecido, mas você poderia tentar usar algum módulo que ofereça isso (e eu tenho certeza que tem).

Veja se isso ajuda:

http://www.perl.com/lpt/a/718
http://search.cpan.org/~tmtm/Date-Range-1.40/lib/Date/Range.pm

[]'s