[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Terça Maio 29 08:49:39 PDT 2007

Já respondi sobre isso, e cheguei a conclusão que trata-se de vício de ex-programador C, com conceitos ultrapassados de programação estruturada...
:-D

Estou procurando corrigir essas coisas, pode apostar!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)