[Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)

Sexta Maio 25 08:34:30 PDT 2007

On May 25, 2007, at 4:46 PM, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> O problema é quando você sabe que você está tendo que tirar leite
> de pedra e poderia fazer aquilo de forma mais simples. Uma vez
> escutei um programador Java xingando que ele teve que criar código
> para criar/preencher modelos de documento em RTF e que nunca mais
> queria fazer isso na vida. Fazer isso me Perl provavelmente seria
> muito mais simples. Se eu fosse o programador Java possivelmente eu
> estaria muito mais fulo. :-)

   Oras, "não resolver duas vezes o mesmo problema" é um dos
princípios fundamentais da cultura hacker.
   E do Perl, também.
   Se o cara realmente não queria nunca mais ter de criar código para
aquilo, é bom ele ficar esperto e construir uma classe bonita com o
código que ele já tem, para poder reaproveitar mais para frente... ;-)