[Cascavel-pm] usando o OLE browser no ActivePerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Sexta Maio 25 06:47:01 PDT 2007

Oi Solli,O OLE Browser funciona... eu só não consegui entender como utilizá-lo para localizar o nome da classe que devo carregar com o Win32::OLE nem como identificar os métodos.

Eu dei uma olhada no OLE View, mas desisti porque pareceu mais criptográfico ainda. Como você consegue utilizá-lo? Algum tutorial ou algo parecido com documentação sobre utilizá-lo?Ou é preciso desembolsar uma pequena fortuna para a Microsoft para aprender sobre essas coisas?

[]'s
Alceu

Date: Wed, 23 May 2007 00:09:44 -0300From: shonorio em gmail.comTo: cascavel-pm em pm.orgSubject: Re: [Cascavel-pm] usando o OLE browser no ActivePerl
Alceu,

Acredito que estes artigos já lhes são familiares, mas é achei interessante mostrar que o problema existe, e parece que não tem solução.

http://www.issociate.de/board/post/145879/OLE_Browser_in_Active_Perl.html
http://support.activestate.com/faq/perlscript-ole-browser-an
http://support.activestate.com/forum-topic/ole-browser-usinbg-mozill

Quando eu preciso fazer este tipo de trabalho, sempre eu utilizo OLE View, concordo que ele é confuso, mas ainda não encontrei nada melhor.

Desejo-lhe boa sorte.

Solli M. Honório