[Cascavel-pm] Golfe e Linguagens Formais! [was: Quando usar Gramatica e quando usar Regexp? ]

Sexta Maio 25 01:23:03 PDT 2007

On May 24, 2007, at 10:55 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Eu acho que não tem jeito de fazer nada melhor que isso que rode sob
> "use strict".

   Eu tenho a impressão de que a gente precisa se oferecer problemas
mais complicados... a última vez que eu propus Perl Golf, o problema
"morreu" em duas tacadas... :-(

   Mas este aí está muito bom, de qualquer forma...