[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Sexta Maio 25 01:18:46 PDT 2007

On May 24, 2007, at 10:27 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Descobri Solli!!!
>
> na verdade o email estava indo sim... mas vai direto pra pasta de
> "lixo eletrônico" do hotmail.
> Nessa pasta vão todos os emails que o hotmail "enxerga" como SPAM!
>
> Mas na verdade não é não! É um email normal de confirmação de
> cadastro.
>
> Como fazer para ir direto para a caixa de entrada do hotmail??????
> No Gmail eu testei e ocorreu tudo normalmente. No email do Terra
> também.... o problema só ocorre com o hotmail.
>
> Alguma sugestão?

   Parabéns pela sua conquista. Espero que esta experiência facilite
a sua vida no futuro.
   A minha sugestão é: pare de usar Hotmail. Tente usar websites que
oferecem emails mais sérios... ;-)
   Deve haver um esquema de "Lista Branca" que você possa usar, dá
uma olhada na configuração do seu hotmail.
   Alternativamente, mas também importante, tente contatar o suporte
técnico deles...