[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Sexta Maio 25 00:48:02 PDT 2007

On May 24, 2007, at 8:24 PM, Fernando Oliveira wrote:
> contagem de posts pura e simples?
> não seria interessante tb implementar um q contasse os ++ de uma
> certa pessoa?

   A idéia inicial era esta.
   Mas tem coisas complicadas aqui. Se eu disser

   Luis++

   de quem estou falando?

   E, além disso, não me parece elegante poder acrescentar karma ao
meu próprio contador.
   Sugestões, idéias, módulos e scripts são muito bem vindos... ;-)