[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 24 14:28:22 PDT 2007

On 5/24/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:

>  Descobri Solli!!!
>
> na verdade o email estava indo sim... mas vai direto pra pasta de "lixo
> eletrônico" do hotmail.
> Nessa pasta vão todos os emails que o hotmail "enxerga" como SPAM!
>
> Mas na verdade não é não! É um email normal de confirmação de cadastro.
>
> Como fazer para ir direto para a caixa de entrada do hotmail??????
> No Gmail eu testei e ocorreu tudo normalmente. No email do Terra
> também.... o problema só ocorre com o hotmail.

Este é o objetivo de 20 de cada 10 spammer, fazer o email ir direto para o
inbox :).

Cara dê uma olhada melhor no teu conteúdo, será que ele não parece muito com
um spam ? E avise o seu usuário, na página que vc está enviando o email
(acredito que seja para validar algum cadastro) de que a mensagem pode ser
classificada como spam e ser entregue em 'lixo eletrônico' ou 'spam'

Alguma sugestão?