[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Maio 24 11:15:53 PDT 2007

qual é a logica dassas operações com karma?

são contadores de ++?
se eu botar

Fernando++

eu ganhei 1 ponto?

como é isso?!

Em 24/05/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
escreveu:

> Muito bom! Obrigado!

> Má? Essa é a notícia boa!
> Agora, além da tubaína eu devo ganhar um BOLOVO!
>
> []'s
> Alceu

[]'s Fernando