[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Maio 24 10:36:34 PDT 2007

> Opa, vale cerveja de graça para o ganhador?
> O que acontece no meu caso, que mudei o email cadastrado na lista
> de discussão? Teoricamente eu continuo sendo eu mesmo!

Hm... eu sabia... cedo ou tarde precisaria fazer isso:

# Fix synonims
my %synonim = (
     # new_name => old_name (so we can preserve history)
     'Luis Motta Campos' => 'Luis Campos de Carvalho',
     'Alceu R. de Freitas Jr.' => 'Alceu Rodrigues de Freitas Junior',
     'Igor Sutton' => 'Igor Sutton Lopes',
     'Solli Honorio' => 'Solli Moreira Honorio',
);

foreach (keys %karma) {
     next unless $synonim{$_};

     # add karma to the old name
     $karma{$synonim{$_}} += $karma{$_};

     # and keep the new name
     delete $karma{$_};
}

Resultado:

| *nick* | *messages* | *membership* |
| Luis Campos de Carvalho | 1470 | since 2003/March |
| Alceu Rodrigues de Freitas Junior | 781 | since 2003/February |
(...)
| Solli Moreira Honorio | 356 | since 2003/June |
(...)
| Igor Sutton Lopes | 260 | since 2005/June |

Boa notícia para o Luis: está disparado na frente.

A má notícia é que ele não vai conseguir ocupar as três primeiras
posições. :-D