[Cascavel-pm] Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Maio 24 09:56:10 PDT 2007

> Quando eu respondi, ainda não tinha este update.
>
> Sinceramente, algum de vocês mandou email "xingando" Python? Porque o
> cara deu um reply com esse tom e fiquei pensando no que foi que
> ocorreu.

Acho que o autor do post participa dessa lista.

E não, não acho que ninguém tenha xingado... apenas demonstrado
alguma indignação saudável. :-)

> Acho que se alguém aí andou falando mal de Python e, principalmente,
> de Ruby, deveria rever seus conceitos. Ruby é filho direto de Perl.

Ruby é filho de Perl com Lisp. Só não sei qual dos pais ele "puxou"
mais...

Python é parente próximo de Perl. Irmão mais novo, talvez.

[]s

Nelson