[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 24 09:39:11 PDT 2007

> From: nferraz em gmail.com> Date: Thu, 24 May 2007 17:13:04 +0100> To: cascavel-pm em pm.org> Subject: Re: [Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM> > >> A principal novidade é que o Luis Motta Campos vem ganhando posições> >> -- está prestes a conquistar a segunda posição, se o Alceu não > >> participar mais da lista -- enquanto que o Luis Campos de Carvalho> >> continua num confortável primeiro lugar. :-D
Opa, vale cerveja de graça para o ganhador?
O que acontece no meu caso, que mudei o email cadastrado na lista de discussão? Teoricamente eu continuo sendo eu mesmo!

[]'s
Alceu