[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Maio 24 06:55:05 PDT 2007

>    Fácil.
>    Tem uma cópia "voando" para você agora.
>    Bom divertimento.

Acabei de rodar o script, e aqui vão os resultados:

http://www.perl.org.br/bin/view/Social/
PrincipaisContribuidoresCascavelPM200705

A principal novidade é que o Luis Motta Campos vem ganhando posições
-- está prestes a conquistar a segunda posição, se o Alceu não
participar mais da lista -- enquanto que o Luis Campos de Carvalho
continua num confortável primeiro lugar. :-D

Eu também fui ultrapassado pelo Gabriel Vieira, mas acho que ainda
estou pouco atrás, é possível me recuperar. :-D

Um outro destaque vai para o Eden Cardim, que saltou da 21a para a
10a posição, ultrapassando o Daniel Ruoso (mas por pouco!).

Hm... alguém tem paciência para escrever um script que compare estas
listas, mostrando quem subiu, quem desceu, e quem apareceu pela
primeira vez?

http://www.perl.org.br/bin/view/Social/
PrincipaisContribuidoresCascavelPM

[]s