[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Maio 24 04:46:39 PDT 2007

> Como foi que você gerou esta lista? Não tem como o tópico ser
> atualizado automático? Mensalmente por exemplo?
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/
> PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Este foi um script que eu escrevi, há algum tempo atrás, quando
conversávamos sobre a possibilidade de calcular a "reputação" (ou
"karma") dos participantes da lista, baseado em suas contribuições.

Seria bastante simples colocar o script no cron, e atualizar a lista
mensalmente, mas infelizmente não tenho o código nesse computador.
Mas posso tentar encontrá-lo mais tarde.

Luis -- você pode verificar seus emails antigos? Lembro que enviei
uma cópia do script para você. (Procure por emails com anexos,
enviados por mim)

[]s

Nelson