[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

Quarta Maio 23 12:47:23 PDT 2007

On 5/23/07, lgonzaga em lncc.br <lgonzaga em lncc.br> wrote:
> Resolvi parar de confiar no vista cansada velha de guerra e rodei o diff nos
> dois heards.
>
> No anexo estão os dois headers e o resultado do diff.

É, de fato, estão saindo duas mensagens. Como o msgid é o mesmo, seu
servidor deveria filtrar. Mas mesmo assim ainda tem algo de errado
sim.

Só uma pergunta: as minhas mensagens chegam duplicadas também? Porque
eu uso a interface web enquanto o Eden, pelos cabeçalhos, parece estar
usando o envio via SMTP. Então pode ser esse o problema.

O mais estranho de tudo é que a lista não guarda as mensagens
duplicadas. Então, o servidor da lista reenvia as mensagens
duplicadas, mas só salva uma cópia! Comportamento no mínimo engraçado.
;-)

-Nilson Santos F. Jr.