[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

Quarta Maio 23 11:17:19 PDT 2007

On 5/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Eu vou registrar um domínio .ES para mim, e depois conversamos
> sobre "alternativas subótimas"...

Você pode usar o Gmail no seu domínio .es, gratuitamente. ;-)

http://www.google.com/a/

>    Obrigado pela dica sobre o Yahoo! ser péssimo - tem 10 anos que eu
> uso, e ainda não tinha notado. (HUAHUAUHAHUA)

O Yahoo era o melhor antigamente. Eu usei o Yahoo como meu email
primário de 2000 a 2002, se eu me lembro bem. Na época, ele era o mais
generoso em espaço de armazenamento também: 6MB.

Hoje em dia, os serviços relacionados a email do Yahoo sofrem diversos
problemas. O pior de todos são as listas de discussões, que apresentam
um comportamento quase aleatório algumas vezes em relação à ordem de
entrega das mensagens. No serviço de email, o principal problema no
Yahoo são mensagens atrasadas e uma interface web copiada do Outlook
(se eu quisesse isso, eu usaria o Outlook!). O filtro de spam então,
nem se fala. O Gmail filtra pelo menos 99% do spam recebido. Se eu
olho minha conta do Yahoo tem pelo menos uns 10 spams por dia que
passam.

Pra quem usa clientes de email tradicionais a diferença realmente é
menos perceptível, já que ninguém costuma reclamar que mensagem chegou
atrasada e você só estará usando o servidor mesmo deles.

-Nilson Santos F. Jr.