[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

Quarta Maio 23 08:41:18 PDT 2007

On 5/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Se o histórico da lista está legal, pode ser que o problema seja
> no meu cliente.

Tá mais com cara de que seja um problema de comunicação entre o pm.org
e o servidor de email de vocês. Principalmente, no seu caso, que
utiliza Yahoo, eu apostaria minhas fichas nisso. O Yahoo é terrível.

Sinceramente, eu não entendo porque todo mundo simplesmente não passar
usar o Gmail. Ficar insistindo nessas alternativas subótimas dá nisso.
;-)

-Nilson Santos F. Jr.