[Cascavel-pm] usando o OLE browser no ActivePerl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 22 20:09:44 PDT 2007

Alceu,

Acredito que estes artigos já lhes são familiares, mas é achei interessante
mostrar que o problema existe, e parece que não tem solução.

http://www.issociate.de/board/post/145879/OLE_Browser_in_Active_Perl.html
http://support.activestate.com/faq/perlscript-ole-browser-an
http://support.activestate.com/forum-topic/ole-browser-usinbg-mozill

Quando eu preciso fazer este tipo de trabalho, sempre eu utilizo OLE
View, concordo que ele é confuso, mas ainda não encontrei nada melhor.

Desejo-lhe boa sorte.

Solli M. Honório