[Cascavel-pm] Padrão Internacional de Código

Terça Maio 22 01:34:37 PDT 2007

On May 16, 2007, at 9:38 PM, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> perl ?
>
> Qual o problema de usar o venerável h2xs? Ele funciona muito bem
> obrigado. O que o Module::Starter traz de adicional?

   Modernidade, basicamente.
   O H2XS é muito velho, e já está ficando complicado de usar.
   E ele precisa de uma "torcida" boa para gerar código bom para
módulos /Pure-Perl/.

> Esse livro é bom mesmo? Digo, ele traz algo mais do que alguma
> pesquisa via Google?

   SIM. Até eu que era cético, depois que comprei uma cópia no
Hackathon Europeu de 2007 mudei de opinião.
   Ele traz coisas não óbvias e racionaliza as opções com explicações
inteligentes para a gente "entender" a razão das coisas ao invés de
simplesmente te fazer "engolir" coisas pré-cozidas.

> Vim 7 + perltidy torna isso ainda mais atraente!

   Eu estou implementando perl tidy no meu subversion. E recomendo
que outras pessoas façam o mesmo.