[Cascavel-pm] Padrão Internacional de Código

Quarta Maio 16 13:49:51 PDT 2007

On 5/16/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  Qual o problema de usar o venerável h2xs? Ele funciona muito bem obrigado.
> O que o Module::Starter traz de adicional?

O h2xs é considerado ultrapassado hoje em dia. Além disso, o
module-starter te ajuda um pouco mais pois já preenche alguma coisa a
mais no módulo como o nome do autor, email e licença.

Além do fato de que eu fui testar aqui o h2xs vs. o module-starter pra
lembrar mais diferenças e o Makefile nem funciona aqui pra mim quando
eu tento fazer um "nmake dist" por exemplo pois, por algum motivo, ele
espera que exista um comando "tar" no meu sistema. Ou seja, menos
portável.

Além da versão mais nova de desenvolvimento ser de 2007 enquanto o
h2xs saiu junto com a última vesão do perl. E é importante lembrar
que, no fundo, usar o h2xs pra gerar documentação stub de um módulo
não-XS é um hack, já que a idéia original dele era converter header
files de C para XS.

Enfim, se possível, o use o module-starter.

-Nilson Santos F. Jr.