[Cascavel-pm] Padrão Internacional de Código

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Maio 16 11:09:55 PDT 2007

Olá Otávio,

On May 16, 2007, at 2:56 PM, Otávio Fernandes wrote:

> Senhores,
>
> Há algum padrão internacional para desenvolvimento de código em perl ?
> Por exemplo, se eu postar algum código para a CPAN é exigido algum
> padrão ?

Sempre é bom dar uma lida em perlstyle[1]. Outra prática é utilizar o
programa perltidy[2], que pode ser integrado facilmente aos editores
(eu tenho integrado com o vim e o TextMate).

[1] http://perldoc.perl.org/perlstyle.html
[2] http://search.cpan.org/~shancock/Perl-Tidy-20070508/lib/Perl/Tidy.pm

--
Igor Sutton