[Cascavel-pm] Iniciando com o Catalyst

Segunda Maio 14 06:42:52 PDT 2007

>    Resolve isso com [% INCLUDE %] e [% PROCESS %]. Expõe o mínimo
> possível do teu código de visualização dentro do HTML.

Pensei nisso Luiz, mas a idéia é não ter que quebrar o template, pois nesse caso o problema seria meu, e eu é
que iria ficar tendo toda a vez que ficar quebrando o meu lindo template e perdendo tempo com isso, ao invés de
ser produtivo e deixar os designers desesperados... que é mais divertido :-D brincadeira!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)