[Cascavel-pm] MVC e WxPerl, agora sobre MVC mesmo, não sobre DBI (Re: MVC e WxPerl)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Maio 11 16:34:11 PDT 2007

Sex, 2007-05-11 às 21:25 +0300, Alceu Rodrigues de Freitas Junior
escreveu:

> Eu já vi queries feias, mas um milhão de colunas? Deveria ir para o
> Guinness Book como a coisa mais estúpida a ser feita quando se tentar
> usar um banco de dados... Além do mais, a idéia é pegar esses valores
> e poder colocar em documentação. Não adianta muito se você tiver que
> pegar "picadinho".

ah... s/colunas/linhas/... o que estava tentando falar era sobre o
tamanho da tabela q vc estava exibindo.

> sei
> Eu busquei o WxPerl por questões de portabilidade, principalmente.
> Gostaria de saber qual se sai melhor nesse quesito (eu nem considero
> usar Tk, é feio demais!).

Gtk2 é tão portável quanto Wx...

> Vou dar uma olhada. A Linux Magazine tem um artigo de um aplicativo em
> Perl usando essa dupla para fazer pesquisas sobre cotações de ações ou
> algo assim. Deve estar disponível para download gratuito (o PDF).

Recomendo mesmo, é muito útil...

daniel