[Cascavel-pm] Curiosamente...

Sexta Maio 11 06:20:18 PDT 2007

   Gente, faz 3 dias que a lista de Perl de Londres está falando
MUITO sobre C++... eu estou começando a ficar impressionado com a
capacidade de se manter off-toppic daquele pessoal. Procurem nos
arquivos deles por um assunto entitulado "Bonkers".

   Achei que isto poderia ser curioso de dizer aqui, já que esta
lista estava falando sobre Off-Toppic estes dias.