[Cascavel-pm] Uso de Template

Quinta Maio 10 11:11:38 PDT 2007

On 5/10/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Mas independente disso, evite postar essas coisas para mim, porque acho de extremo mau-gosto e extremamente
> irritante e com certeza é extremamente inútil, não vai te lhe trazer nada em troca, além de desprezo e da minha
> parte !!

Sinceramente, não sei o que te leva a crer que eu postei *pra você*.
Nesse caso, eu provavelmente teria enviado um email somente para você
(como já fiz algumas vezes), a não ser que tivesse sido descuidado e
apertado o botão errado (o que, dessa vez, não aconteceu).

Eu não considero mau-gosto ou extremamente inútil tentar mostrar como
a língua portuguesa é imprópria para tratar de termos tecnológicos de
uma maneira precisa. E mesmo se fosse completamente inútil, e daí? ;-)

> 'Apendar' é forçar a barra sim. Embora qualquer linguista ou simpatizante de mer23241 venha dizer ´que é tudo
> uma questão de comunicação, do meu insignificante ponto-de-vista acho no mínimo uma 'pagação-de-pau'! E não
> adianta, porque eu ignoro qualquer resposta a respeito disso. Acho que já discutimos inutilmente isso no
> passado e ninguém precisa retomar essa mer@#%$ de novo!

Eu gostaria de entender o porque dessa revolta. De forma alguma eu
quis te ofender. Gostaria de entender também o significaria essa
"questão de comunicação" ser uma "pagação-de-pau", porque,
sinceramente, não entendi.

> Eu sei que você é bom no que faz, todo mundo sabe, vc não precisa provar nada a ninguém com 'puxadas de orelha'
> e coisas do tipo. Então vê se para de me encher o saco, morou? Mesmo porque  eu nem tava falando com você.

De forma alguma - eu não estava "te enchendo o saco" (como pode ser
observado pelos cabeçalhos do email, específicamente o cabeçalho
"To:"). A discussão era pública, pois ocorre em uma lista de discussão
pública (como pode ser observado pelos cabeçalhos do email). Para
conversas em que opiniões alheias não são bem-vindas, por favor, faça
uso de meios de comunicação privados ou mais restritos.

É interessante porque não muito sentido o que você falou, dado o
contexto, pois se tem uma coisa que eu *não* faço bem é me comunicar.
Felizmente, como falamos português, sempre posso usar a língua como
bode expiatório, já que ela é fraquinha, fraquinha. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.