[Cascavel-pm] RES: [OT] Uso de Template

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 10 04:01:19 PDT 2007

On 5/9/07, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> wrote:
>         O que é falta do que fazer é ficar discutindo nessa lista a nossa língua e as adaptações da mesma, no nosso cotidiano e nas tecnologias que utilizamos.

Eu discordo, acho muito produtivo discutir a forma como nos
comunicamos, além do mais, todo programador trabalha com linguística,
de certa forma. Em projetos grandes de desenvolvimento de software, a
comunicação se torna um dos fatores mais importantes, existem inúmeros
casos de programadores que implementaram soluções elegantíssimas que
resolviam o problema devido a problemas de comunicação.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia