[Cascavel-pm] editar string

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Maio 9 13:52:11 PDT 2007

Não!

Esse comando remove os \d{6,8} do final de cada uma das linhas do arquivo
nome_arq.

O que ele quer é remover o \d{6,8} do *nome* do arquivo (o que dependendo da
distribuição linux já existe sob a forma do comando "rename")

On 5/9/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> perl -i -pe 's/\d{6,8}$//' nome_arq

> []'s Fernando

[]s
Wendel