[Cascavel-pm] Licensas livres

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Segunda Maio 7 17:18:03 PDT 2007

> Existem licenças da Microsoft que são menos restritivas que a GPL,
> como a MS-PL e a MS-CL. De fato, no mundo open-source eu não conheço
> nenhuma licença mais restritivas que a GPL.
>
> Se você realmente quer que de forma alguma as pessoas possam modificar
> e vender seu código, ao menos faça o licenciamento usando a LGPL ou
> algo análogo à LGPL, assim, pelo menos, seu código será usável como um
> módulo.
>
> Isso pra mim é uma bobagem e, sinceramente, eu ficaria feliz se eu
> fizesse algo que fosse tão bem feito e útil ao ponto de outras pessoas
> [...]

Não tem problema algum se alguma pessoa modificar e vender meu código,
eu soh nao quero que torne-o proprietario.
Bom, mas tudo bem.. vcs me convenseram, vo usar a Artistic em adição à LGPL.
Obrigado por toda a atenção.

Iberê