[Cascavel-pm] Licensas livres

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sábado Maio 5 09:29:32 PDT 2007

Não entendi direito essa parte de licenciamento duplo.
Num sei se seria uma boa idéia utilizar toda essa liberdade que a Perl
License lhe da, pois não ficaria feliz se um matuto pega-se meu software
e fize-se um proprietario. Sou um poco contra a esses pricipios, como eh
o caso da licensa BSD, que eh livre, mas livre demais.