[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Maio 4 09:58:54 PDT 2007

> Ok, com certeza existem alguns de vocês que são humanos e tentam ajudar e
> outros sei-lá... Mas mesmo assim obrigado. Wendell, com certeza se eu
> soubesse de todas as respostas não estaria escrevendo nesta lista.

Mas... mas... que foi que eu falei de errado ? O_o

Só falei que aquele script que você mostrou não envia email, e ele dá a
entender que *deve* ter outro script/programa/sei-lá responsável por mandar
email. (e nem estou cobrando a consultoria por ter identificado isso :-) )

Eu acho que eu e mais ninguém aqui na lista tem acesso às máquinas da sua
empresa pra procurar o tal do script/programa/sei-lá (ainda bem!), por isso
falei para você encontrá-lo, oras! Só se ele não existir é que você deveria
começar a pensar em escrever seu próprio "enviador de Mail".

[]s
Wendel (com um L só, e acusado de ogricidade sem motivo ¬_¬ )

ps (que vale pra qualquer um): ao mandar código pra lista, não coloque
coisas como usuários/senhas/hostnames/etc... , sempre dê uma modificada (
usuario => "lerolero", hostname=>"example.com", etc... ).
No caso desse script do Marcos acho que não tem problema pq o IP
provavelmente é interno (?) mas "prevenir é melhor que remendar" (Wendel
(tm) )

--
"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/