[Cascavel-pm] Dúvidas com rotina Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Sexta Maio 4 05:33:24 PDT 2007

> To: cascavel-pm em pm.org> From: marcos_r_scopel em whirlpool.com> Date: Thu, 3 May 2007 17:43:39 -0300> Subject: Re: [Cascavel-pm] Dúvidas com rotina Perl> > Alceu, obrigado pela ajuda!!> > Pretendo aprender sim e a propósito vc conhece alguma empresa que ministre> cursos de perl em algum lugar do país? Estive procurando mas não encontrei> nenhum... Programo em php e acredito que eu não tenha tanta dificuldade de> aprender.
Na última edição da Linux Magazine vi um anúncio de uma empresa em Campinas que leciona cursos de Perl. Como não conheço a empresa nem o curso, não tenho como opinar à respeito. Mas talvez você queira dar uma olhada.

Eu mexi no tempo da faculdade com PHP 3. Na época parecia-se um pouco com Perl, mas eu não me empolgaria muito com isso.

[]'s
Alceu