[Cascavel-pm] Como validar um e-mail?

Sexta Maio 4 02:54:18 PDT 2007

On May 4, 2007, at 4:33 AM, Lorn wrote:
> Bom, parece ser uma aplicacão web, então eu sugiro que essa
> validacão seja feita pelo javascript, acho que ele dá conta do
> recado, se voce não souber e ou não saber escrever javascript, dê
> uma olha no FormBuilder, é bem legal

   Cuidado! Leia a RFC2822, e obtenha uma biblioteca que a implemente
corretamente, ou você vai acabar caindo nos truques sujos de quem
quer mandar emails não autorizados!

   E, principalmente, NUNCA CONFIE em dados enviados pelo cliente.
Mesmo que você tenha feito a validação em JS, alguém pode construir
uma  requisição especialmente para detonar o teu programa.