[Cascavel-pm] [Spam] Duvida execucao instrucoes em um programa

Sexta Maio 4 00:52:22 PDT 2007

On May 3, 2007, at 8:40 PM, Patty Silva wrote:
> Meu problema nao eh pegar a saida...
> minha duvida era.. se no caso da execucao do programa demorar,
> ele so vai pra outra tarefa quando terminar? ou ele executa os
> restante msm sem terminar :D

   Patty, seu programa vai executar em linha reta, do começo ao fim,
aguardando que a execução de um comando termine antes de iniciar o
próximo.
   Isso quer dizer que, se o system() nunca terminar, você vai
esperar pelo restante do programa ser executado para sempre.