[Cascavel-pm] Dúvidas com rotina Perl

marcos_r_scopel em whirlpool.com marcos_r_scopel em whirlpool.com
Quinta Maio 3 13:43:39 PDT 2007

Alceu, obrigado pela ajuda!!

Pretendo aprender sim e a propósito vc conhece alguma empresa que ministre
cursos de perl em algum lugar do país? Estive procurando mas não encontrei
nenhum... Programo em php e acredito que eu não tenha tanta dificuldade de
aprender.

Obrigado

Marcos R Scopel

             Alceu Rodrigues
             de Freitas Junior
             <glasswalk3r em hotm                                          To
             ail.com>                  Cascavel Perl Mongers
             Sent by:                  <cascavel-pm em pm.org>
             cascavel-pm-bounc                                          cc
             es+marcos_r_scope
             l=whirlpool.com em p                                     Subject
             m.org                     Re: [Cascavel-pm] Dúvidas com
                                       rotina Perl

             03/05/2007 17:22

             Please respond to
               Cascavel Perl
                  Mongers
             <cascavel-pm em pm.o
                    rg>

> To: cascavel-pm em pm.org
> From: marcos_r_scopel em whirlpool.com
> Date: Thu, 3 May 2007 17:18:03 -0300
> Subject: Re: [Cascavel-pm] Dúvidas com rotina Perl
>
> Eden,
>
> Obrigado pelas dicas... Na verdade não fui eu quem escreveu esse código,
> apenas sobrou para mim mantê-lo. Com certeza tenho muito que aprender, o
> que preciso no momento é fazer com que a parte do código que envia e-mail
> funcione, ou seja envie emails, coisa que não está acontecendo. Acredito
> que seja algo com configuração de server, ou não tem um server para
> [...]

Que bucha hein? Males modernos... com os famosos cortes de custo, as
empresas acham que você aprende informática como troca de roupa no final do
dia... gostaria de ver eles repetirem essa façanha mandando um pediatra se
virar para operar o coração de alguém...

Minha sugestão é que você procure um livro de "receitas de bolo em Perl".
Enquanto obviamente você não vai aprender a programar em Perl com isso (o
diabo mora nos detalhes) pelo menos você consegue resolver as pendengas da
sua empresa enquanto sobrevive para aprender outro dia (você pretende fazer
isso algum dia, não?).

[]'s
Alceu

Invite your mail contacts to join your friends list with Windows Live
Spaces. It's easy! Try it!_______________________________________________
Cascavel-pm mailing list
Cascavel-pm em pm.org

Nota: A informação contida nesta mensagem pode ser privilegiada e
confidencial, protegida de divulgação. Se o leitor desta mensagem não for o
receptor pretendido, saiba que toda a disseminação, distribuição ou cópia
desta comunicação é estritamente proibida. Se você a recebeu por engano,
por favor elimine-a e notifique, por email o remetente. Obrigado.

Note: The information contained in this message may be privileged and
confidential and protected from disclosure. If the reader of this message
is not the intended recipient, or an employee or agent responsible for
delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified
that any dissemination, distribution or copying of this communication is
strictly prohibited. If you have received this communication in error,
please notify us immediately by replying to the message and deleting it
from your computer. Thank you.
Whirlpool Corporation